Láctea Científica desponta em faturamento e reconhecimento internacional

folder_openBlog, Notícias

Você sabia que em 2018, nosso faturamento despontou em 55%? Para 2019, estamos com a expectativa de crescer 70%!

Somos pioneiros no desenvolvimento de produtos como placas aquecedoras, lavadoras e até polarímetros, com participação ativa de países como os Estados Unidos e a Alemanha.

Recentemente, o nosso diretor comercial, João Carlos Santos, recebeu o troféu Sales Award, graças ao crescimento de 450% nas vendas no ano passado, superando EUA, China e Japão.

João tem 38 anos de experiência no segmento de equipamentos científicos destinados em pesquisa, desenvolvimento e controle de qualidade.

 

Principais produtos
Nossos principais produtos oferecidos e reconhecidos no mercado são equipamentos para testes de tensão superficial e ângulo de contato, equipamentos para controle de qualidade na área química e petroquímica, e máquinas de lavar para laboratórios.

Dentre as máquinas de lavar, destacamos a Lavadora e Desinfetadora FL-110, a única no Brasil fabricada com tecnologia suíça, já postado aqui no nosso blog.

A Lavadora e Desinfetadora FL-110 pode ser utilizada para lavar vidrarias, frascos, artefatos e utensílios de laboratórios das mais diversas atividades, o que mostra o seu diferencial.

E mais: a FL-110 é a única do mundo que reaproveita a água de lavagem e redireciona resíduos para ambientes de descarte.

 

Investimentos

De acordo com o executivo João Carlos Santos, a Láctea Científica tem investido, anualmente, cerca de 1 milhão e meio de dólares no desenvolvimento do quadro de colaboradores e novas tecnologias.

No Brasil, 50% da tecnologia é produzida pela indústria nacional. Para este ano, a expectativa é crescer mais 70%, uma vez que o recorde de vendas foi batido já na primeira quinzena de maio deste ano.

 

Novidades

O trabalho não para por aí. A Láctea Científica pretende lançar, ainda este ano, um equipamento Flash Point para laboratórios completamente automatizados. Continue nos acompanhando!

 

Menu