Palestras internacionais, lançamento de produtos, conteúdos relevantes, concurso de trabalhos acadêmicos e grandes negócios impactaram os visitantes na feira Analítica.

A Analítica Latin America chegou renovada e mais forte à sua décima quarta edição, em 2017. O evento ocorreu o nos dias 26 e 28 de setembro.

Mesmo em um ano difícil para a indústria química analítica e com cortes históricos no orçamento de laboratórios públicos e privados, a 14º edição da Analítica Latin America superou as dificuldades, mostrou sua força e fechou o ano com um resultado surpreendente. Consolidada como a melhor plataforma de negócios e fonte de conteúdo do setor, a feira reuniu 7.500 visitantes, de 26 a 28 de setembro no São Paulo Expo, número 10% maior do que na edição anterior, em 2015. Além do crescimento no número de participantes, o público se mostrou qualificado, diversificado e atento às principais novidades da química analítica, seja da indústria cosmética, farmacêutica, alimentícia, de agronegócios, entre outras.

A exposição, que foi realizada em cerca de 14.000m², contou com a participação de mais de 500 marcas expositoras e com os principais representantes do mercado. Foram três dias intensos de palestras, debates, apresentações de novas soluções, estandes lotados e atrações diversificadas. O resultado final chamou a atenção dos expositores, mesmo os mais antigos, e foi considerado bem positivo.

A Láctea Científica, também participou do evento como empresa expositora, onde conseguiram mostrar a linha completa de produtos das áreas: industrial, alimentícia, laboratorial, petroquímica, qualidade e cosmética.

Sempre em busca de inovação, a Láctea este ano levou novidades tecnológicas aos visitantes e clientes na feira.

Confira as fotos!